Nos últimos tempos, Bill Muray tem se especializado em um tipo de comédia diferente... meio drama, meio auto-ajuda e com fundo de comédia. Já foi assim em Encontros e Desencontros e diversos outros filmes recentes dele.
Em "Um Santo Vizinho" (spoiler..) ele não foge muito do estereótipo que tem dado certo pra ele, do rabugento gente boa.
Aqui ele faz o vizinho de Melissa McCarthy (famosa por Mike & Molly) e seu filho , um garoto frágil, mudando de cidade e escola e sem conhecer ninguém.
A necessidade faz o garoto se aproximar de Vicent (personagem de Muray), pois já em seu primeiro dia de escola , os alunos roubam sua carteira, celular e roupas durante a aula de Educação física... e sem ter como entrar em casa, acaba procurando abrigo na casa de Vicent até sua mãe chegar.
O turrão não se faz de rogado, cobrando como babysiter a mãe do garoto, já que sua propria grana acaba em bares e corridas de cavalo.
Aos poucos em situações pra la de inusitadas, os dois vão se tornando amigos, enquanto aos poucos a vida de Vicent nos é contada, bem como seus problemas que o levaram a vida de beberão compulsivo.
Um filme que achei que seria uma comédia leve, mas que tem seu fundo filosófico, altruísta e emocional muito forte. Mais um ponto para a carreira de Muray.
Um ótimo filme , que vi que ficou pouco tempo em cartaz, mas que merece ser visto.
trailer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Top Gun : Maverick
Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...
-
Semana Retro.... estou ouvindo algumas coisas que não ouvia desde o começo dos anos 90... lembra bem a época que frequentava casas como o Ho...
-
O menino bonito da politica boliviana não aguentou a pressão pelas "cagadas" na tentativa de fazer a diplomacia do Brasil de idiot...
Nenhum comentário:
Postar um comentário