Ver ator brasileiro trabalhando no exterior é raridade... as participações sempre foram muito pontuais, como Sonia Braga na década de 80/90.
Mas Rodrigo Santoro tem dado outro fôlego a essas participações, desde que apareceu no filme As Panteras no começo dos anos 2000, virou figura carimbada em filmes norte americanos e europeus, apesar de alguns de gosto duvidoso...
Mas a partir de 300, iniciou uma trajetória rumo ao estrelato, de coadjuvante que tinha apenas meia fala, ao Xerxes que acabaria com os tais 300 de Esparta do filme, houve uma mudança gradual em suas participações em filmes estrangeiros.
Depois de passar por alguns filmes razoáveis, e pela continuação de 300, ele está ótimo no novo filme de Will Smith, Gole duplo, onde faz um (pra variar) latino dono de equipe de corrida na Argentina, que contrata o personagem do Will pra fazer "uns trabalhos" para ele.
No filme (agora sim spoiler...) Will Smith é um golpista de primeira linha, atacando em hotéis, competições de cavalo, festas, etc... e principalmente no Super Bowl, sempre com uma equipe super treinada, tentando levar os furtos ao máximo do lucro, roubando relógios, carteiras, etc.. tudo que os desprevenidos deixarem dando mole.
Ai que aparece o personagem de Margo Robbie, uma ladra iniciante que é conduzida (e ensinada) por Smith a se tornar "top" no ramo.
Mas o óbvio acontece.. eles acabam se apaixonando... e Smith já experiente no ramo, acaba depois de um belo golpe, deixando 80 mil para ela e se mandando com os comparsas, pois paixão não pode fazer parte do ramo.
A parti dai temos um corte de três anos.. e já estamos na Argentina, em um autódromo, onde Smith se passa por um consultor de combustível de uma equipe de corridas concorrente a do Rodrigo Santoro... quando Margo Robbie aparece novamente como namorada de Santoro, deixando o ciúme de Smith ir as alturas.. mas no fundo tudo é real ou apenas um golpe?
Um filme com belo visual, locais exuberantes e diversão a toda prova.. gente bonita e principalmente muito dinheiro rolando entre os golpistas.
Will Smith está em um momento da carreira que pode fazer quase tudo que dá certo, nos últimos anos só errou mesmo no filme com seu filho (Depois da Terra - clique ) , mas no geral tudo dá certo. Já Santoro tem feito uma carreira em Hollywood com altos e baixos, mas tem se firmado e neste filme tem um papel realmente de destaque.
Um filme de altos e baixos, trama meio previsível e diversão garantida com o trio Margo/Smith/Santoro dando um show de elegância e estilo em uma comédia romântica, travestida de farsa. Ou golpe.
Diversão simples em um filme com bastante humor.
Trailer.
terça-feira, março 24, 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Top Gun : Maverick
Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...
-
O menino bonito da politica boliviana não aguentou a pressão pelas "cagadas" na tentativa de fazer a diplomacia do Brasil de idiot...
-
Semana Retro.... estou ouvindo algumas coisas que não ouvia desde o começo dos anos 90... lembra bem a época que frequentava casas como o Ho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário