segunda-feira, setembro 09, 2013

Ciclos - Parte 3

De certa maneira 2013 já foi diferente dos outros anos. Acho que as expectativas eram poucas de um bom ano , mas muitas coisas já me surpreenderam no primeiro semestre.

Mas no segundo, estou mais em um período de definições pessoais, o que não deixa de ser normal, visto que o final de ano se aproxima e todo mundo quer tomar decisões que melhorem sua vida para o futuro.

O que pega mesmo são as indefinições sobre diversos assuntos que o máximo que posso fazer é esperar.

Mas como disse nos últimos dois posts (ciclos 1 e 2) só posso resolver o que realmente está ao meu alcance.

Algumas coisas já sei que ficarão pra 2014, mas até ai tudo bem, já que nem pressa mesmo eu tenho .

Mas algumas coisas já estão (e muito) a tempos me atormentando, mas definições virão.

Tentar se uma pessoa melhor muitas vezes é meio estranho, parece que o mundo conspira pra você fazer coisas erradas toda hora, mas tento não fazer nada com pressa pra não ter arrependimentos futuros.




Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...