segunda-feira, setembro 16, 2013

Jobs

Cine biografia é difícil, ainda mais quando o personagem é tão conhecido e que tem uma legião de fans que mais parecem cultuar um religioso.

Quando vi que tinham escolhido o Ashton Kutcher para interpretar o Steve Jobs no cinema, já vi que a coisa ia por um caminho meio estranho. Nada contra o Kutcher, ele é até um ator razoável em comédias, apesar de não gostar dele no Two and Half Man atual, ele fez algumas comédias boas no passado.

Mas aqui a pegada era mais forte, pois a história da Apple , Jobs e Wozniak está em diversos livros, em documentários ,etc... então teriam de fazer um belo esforço pra levar o público ao cinema com esse filme.

Vi na primeira semana, e não agradou nada, pra variar o roteiro se prende muito ao tempo da faculdade e da criação da Apple, e não na época que o bicho pegou mesmo por lá em 1985, e principalmente o filme acaba quando Jobs volta pra Apple por volta de 1997, não contando as vitórias dos IMacs, Iphones, etc... nada de Pixar e dos últimos 10 anos e ignorando a doença e morte do Jobs.

Um filme daqueles que dificilmente será citado em um futuro recente quando se citar a Apple.  Pelo menos conseguiu atingir as expectativas de filme ruim que todos esperavam.

Trailer.




Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...