sexta-feira, setembro 14, 2012

Uma sexta feira - Um Mario Quintana

Nas últimas semanas estou meio estranho, depois que vi um vídeo utilizando um dos poemas de Mario Quintana , tudo virou Quintana ultimamente.

Acho que é um período de mudanças, acho que 2012 ainda pode me surpreender com novidades que nem esperava mais.

Na verdade nem sei se são novidades, acho que são coisas que com o tempo voce vai deixando de lado, não se importando mas que uma hora se voce não resolve, acaba voltando.

E como isso pode acontecer, só Quintana pra dizer.

Como geralmente escrevo no começo de cada ano, não gosto de fazer previsões ou promessas de ano novo. Acho que as coisas que voce tem de fazer, tem de partir a qualquer momento e não ficar esperando o momento ideal.

Mas, sabe né, quando se fala de relacionamentos, contas, etc... momento certo é uma questão de oportunidade.

Depois de anos, acho que estou mais descansado de tudo que me atormentou na segunda metade dos anos 2000. Mas sempre tem aquela coisinha que volta e acaba te deixando com a pulga atras da orelha.

Será que 2012 um ano comum pra mim, ainda pode ser um ano fantástico? Bom ainda tenho tres meses pra saber.




DA FELICIDADE
Quantas vezes a gente, em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão, por toda parte, os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!
Mario Quintana




Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...