segunda-feira, setembro 24, 2012

Antunes - Quintana

Estranho como músicas do Arnaldo Antunes podem servir pra diversos momentos... Bons, ruins ou aquele simplesmente que voce não tem certeza.

Não ter certeza talvez seja o pior sentimento em voce, pois não te leva pra lugar nenhum.

E essa música hoje me veio a cabeça, o mais estranho é ela chamar "Consumado" enquanto eu falo de incertezas. 

E claro um Quintana sempre entra nisso...

"Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...
Que ele é superior ao ódio e ao rancor, .............
......................................................
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas..."
Mario Quintana





Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...