quinta-feira, janeiro 23, 2014

Vocalistas

Geralmente 99% dos meus posts sobre música são sobre Rock e principalmente Led Zeppelin.

Entretanto tenho de dar a cara a tapa, pois sei que a maioria que escuta Rock sem parar como eu, simplesmente ignora os outros ritmos musicais ou não gosta antes de ouvir mesmo.

Um dia de manha antes de sair para o trabalho, estava zapeando os canais e estava passando "O Guarda Costas" aquele filme dos anos 90 que projetou a Whitney Houston no cinema e deu um Up a mais em sua carreira musical.

Pra falar a verdade, nunca dei muita bola pra esse filme , pois é mais uma comédia romântica (já fiz um post sobre comédia romântica a alguns anos - clique aqui) e nunca prestei muita atenção as musicas, exceto a musica tema que tocou sem parar nas rádios lá por 1992.

Mas em uma conversa sobre vocalistas extraordinários como Fred Mercury ou David Coverdale, veio o nome da Whitney Houston... e pra variar eu como um cara do Rock simplesmente ignorei... mas ai vendo um trecho da reprise do Guarda Costas ela tocou a música do clipe abaixo. Uma aula de vocal. O que ela faz com a voz, muitas vezes buscando notas altas e dando continuidade na música sem respirar é absurdo. A letra é meio "mela cueca" mas é de um filme de ....

Bom pra você que gosta de rock como eu e tá lendo este post, veja o clipe . Para os que conhecem o trabalho da Whitney Houston serve pra relembrar.



Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...