segunda-feira, março 01, 2010

Voltando a ativa

Agora acho que realmente voltei a ativa. O interesse de escrever no blog estava 'meia boca' mas temas tenho de sobra, só dos últimos tres meses já dá pra escrever um livro.

Cervejadas infinitas, festas estranhas, churrascos no carnaval, dias com Jessega a procura de seu novo apartamento, cinema, shoppings, etc... ou seja passei mais tempo passeando do que trabalhando em Janeiro/Fevereiro.

Na verdade acho que estava carente de passeios, ficar longe do computador um pouco e peguei Dez/Jan/Fev pra isso. Mas passei da conta... meu cartão de crédito que o diga.

Não que tenha muito trabalho, mas tem diversas coisas que estou empurrando com a barriga a uns 2 anos que tenho de resolver logo.

E muitas coisas estão mudando rápido e terei de me adaptar muito mais rápido que o normal as novas situações.

2010 só começando...

Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...