segunda-feira, março 08, 2010

Espectativas

É estranho criar espectativas com coisas que vc não pode controlar. Prefiro sempre ter mais certeza de certa coisa antes de colocar meus esforços lá.

Em 2010 estou bem assim. Esforços somente nas coisas que acho que vão dar certo. Mas afinal "acho" já é uma possibilidade de não dar certo.

Mas também fica a famosa frase "se não arriscar nunca saberá o que poderia acontecer" então mão na massa.

Este ano tem tudo para ser um ano calmo... pelo menos em algumas coisas, pois muito do que vou fazer (quanto a trabalho) já está de certa maneira pre-definido.

Ai que vem o restante... onde as definições não dependem só de mim. Mas estou trabalhando para isso.

Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...