quinta-feira, março 18, 2010

Quebra Cabeças

Acho que nos últimos 5 anos o que fiz foi criar minha vida como um quebra cabeças maluco. Vou atrás do que quero, porém quando estou próximo, desisto ou faço alguma ação que me deixa mal.
Vou montando aos poucos aquilo que quero... mas as vezes demoro tanto que eu mesmo acabo desistindo da coisa...
Até com as pessoas estou agindo assim... muitas vezes me sinto apaixonado, acho que a coisa vai... e no meio do caminho dou uma freada monstro e deixo tudo parado.
Sindrome das coisas pela metade...
Estou tentando resolver esses dilemas, mas muitas vezes eles são mais fortes do que eu.
Pode ser medo de reações contrárias, afinal não sou de aceitar um não. Na verdade odeio um não, quando principalmente me dedico tanto a uma coisa.
Mas como sei que não posso controlar tudo a minha volta, e por mais que tente, não consigo de adaptar a algumas situações.
Mas vou levando.

Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...