quarta-feira, março 03, 2010

Tom Jones - It's Not Unusual

Perfeito... uma música antiga (e talvez a mais famosa do Tom Jones) que reflete bem o hoje. Tem coisas que não controlamos, apenas acontecem 



Letra tradução 

 Não é Incomum Não é incomum ser amado por alguém Não é incomum divertir-se com alguém Mas, quando a vejo por aí com qualquer um Não é incomum me ver chorando Oh quero morrer Não é incomum sair qualquer hora Mas, quando a vejo por aí acho um absurdo Se algum dia quiser ser amada por alguém Não é incomum acontece todo dia não importa o que diga Verá que acontece toda hora Amor nunca vai fazer O que você quer Por que esse louco amor não pode ser meu? Não é incomum ficar zangado com alguém Não é incomum ficar triste com alguém Mas, se eu notar uma mudança em você Não é incomum descobrir que estou amando você. whoa-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh




Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...