sexta-feira, agosto 23, 2013

Led Zeppelin

As pessoas que me conhecem sabem a devoção que tenho pelo Led Zeppelin. 

Para mim sempre foi e sempre será a melhor banda de Rock de todos os tempos.

Desde a qualidade técnica, as letras, a puxada para blues em algumas músicas, tudo é simplesmente ótimo.

Quando as letras me identifico muito com algumas delas, em determinados períodos serviam exatamente para o que eu estava pensando.

Dazed and Confused é uma dessas músicas. No último ano tenho andado confuso e cheio de dúvidas sobre diversos assuntos. Principalmente quanto a quem realmente gosto ou se realmente gosto.

Esta confusão faz com que tudo fique meio parado. 

O meu blog no último ano está recheado de filmes e fotos, acho que foi a maneira que encontrei de me desligar um pouco de tudo que estou (ou acho) envolvido.

Dazed and Confused



Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...