sexta-feira, outubro 24, 2008

Mente Estranha

O minha cabeça me coloca em situações estranhas. Voce passa muito tempo nem ao menos pensando em algo e depois passa uma semana apenas focado em um assunto.
Tá confuso né? É que estive assistindo "Vanilla Sky" e "Brilho Eterno" na mesma semana...
Começo a imaginar coisas que poderia ter feito e não fiz. Mas não vou me apegar a isso. Afinal se não fiz ou era por que não queria ou por que não podia.
O mais estranho é ficar remoendo aquilo mesmo depois de tanto tempo. Coisas ligadas a trabalho, amor, viagens... parece que 2008 vai entrar para minha história como o ano que quis resolver tudo ao mesmo tempo.
Gostei de uma frase da musica "Amado" cantada pela Vanessa da Mata "A inveja é a vontade de ter o que não é seu, o ciume é o medo de tomarem o que é meu" e a meses estou remoendo essa frase.
Talvez seja a inveja de não ter mais o que era meu, e não poder resolver sozinho a situação.
Em 2008, estou resolvendo muitas pendengas que tinha largado do passado. E pelo jeito algumas ainda vão entrar em 2009 para ser resolvidas.

Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...