sexta-feira, outubro 24, 2008

Impossível II

Adoro quando me dizem que algo é impossível. É o melhor estimulo que podem me dar.
Sempre achei que as coisas mais difíceis são as que voce dá mais valor. Ganhado sempre é meio estranho, dá uma impressão que voce não lutou por aquilo.
Este ano tenho lutado contra meus próprios instintos, tentando mudar coisas que eram quase "verdades absolutas" para mim a algum tempo. Como já disse aqui, é um ano de mudanças.

Acreditar mais em voce mesmo te faz mais forte. E assim que me sinto, como se pudesse lutar por qualquer coisa que queira.
Mas tudo tem o seu "porém", algumas coisas não dependem apenas de minha luta, é mais psicologico, mais lento, com mais paciencia.

Tudo o que pode ser feito agora, estou fazendo, tudo que tenho de esperar está me matando. A ansiedade é o pior inimigo, pois te dá uma adrenalina em pequenas coisas, aquela queimação no estomago, aquele frio na barriga de nem tudo estar trilhando o caminho que voce gostaria. Mas nem tudo funciona como queremos , certo?

Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...