Filmes "intermediários" geralmente são mais confusos, tentam explicar sem mostrar muito e abrir o caminho para um final de triologia.
Os últimos Jedi não fogem muito disso, já que muito do que se vê no filme já foi pavimentado pela quantidade de filmes sobre o assunto e principalmente "O Despertar da Força" de 2015.
Não que seja um filme ruim... longe disso. Mas acho que para aqueles fãs mais radicais, vão ficar com a mesma sensação de "Matrix Reloaded" que abriu as portas para o fim da triologia (nesse caso um terceiro filme horroroso).
Os caminhos traçados por Kyle Ren e Rey no primeiro filme , aqui ficam mais evidentes, sobre a ligação dos dois personagens e o que lhes espera no desfecho final.
Como é um filme longo (152 minutos... compra pipoca e refrigerante) dá tempo de explicar muitas coisas, mostras as estratégias da Resistência, as histórias paralelas, o papel de Luke e Leia , os confrontos miliares no espaço (com muita computação gráfica de primeira) , etc... para ter uma boa impressão do que esperar para o próximo filme.
Apesar de ser um filme de passagem, o diretor e o roteiro são muito bons, com mudança nas características dos personagens (veja Luke) e um fim (ou recomeço) para os Jedi.
Um filme para ver com calma, na sequencia de Despertar da força e Rogue one.
Trailer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Top Gun : Maverick
Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...
-
O menino bonito da politica boliviana não aguentou a pressão pelas "cagadas" na tentativa de fazer a diplomacia do Brasil de idiot...
-
Semana Retro.... estou ouvindo algumas coisas que não ouvia desde o começo dos anos 90... lembra bem a época que frequentava casas como o Ho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário