Primeira coisa a pensar de Deadpool é que ele não é um super herói e ponto. Então pense duas vezes em levar as crianças para assistir no cinema.
A Marvel tá em um momento tão bom, que seria impensável ver filmes do Homem Formiga, Guardiões da Galaxia ou Deadpool até a pouco tempo atrás, por se tratar de personagens não tão conhecidos do mundo Marvel, mas como deu pra ver pelo resultado das bilheterias do mundo todo dos três filmes, eles estão acertando todas.
Bom, no filme (spoiler...) Ryan Reynolds é Wade Wilson é um ex-soldado que se torna em um cara que ganha uns trocados pra assustar gente inconveniente ou stalkers, mas em determinado momento descobre ter um câncer terminal, e que já ta com o pé na cova.
Depois de uma série de exames, e sem ver opções, recebe uma proposta de uma organização que trabalha com alteração genética, e que pode curar seu câncer. Deixando a namorada sem saber de nada (a belíssima Morena Baccarin meio brasileira meio americana), tenta tal "alteração de genes" onde com os efeitos colaterais se torna uma figura totalmente desfigurada, mas com poderes de recuperação, velocidade , agilidade, etc.. .tudo melhorado ao máximo.
Como o processo de mudança foi horrível, ele fará tudo pra se vingar do executor do processo, que obviamente também tem alguns poderes mutantes.
Falando em mutantes, no próprio trailer já aparece o Colossus do X-Mens e mais uma personagem, que estão bem no filme.
O filme vai agradar o publico a espera das diversas sacadas e piadas com o contexto geral do Universo Marvel, piadas com X-Mens, com o próprio fracasso de Reynolds (Lanterna Verde) e com personagens que nem são da Marvel, mas não são perdoados.
O Deadpool muitas vezes interage com a câmera, o que pode parecer estranho no começo, mas acaba acostumando com o tempo.
Um filme muito interessante nesta nova saga de anti-heróis que não ficam dando lição de moral tempo todo na tela, aqui neste caso muito pelo contrário.
Um filme inspirado de Reynolds que terá sequencia garantida.
Trailer.
quarta-feira, fevereiro 24, 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Top Gun : Maverick
Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...
-
O menino bonito da politica boliviana não aguentou a pressão pelas "cagadas" na tentativa de fazer a diplomacia do Brasil de idiot...
-
Semana Retro.... estou ouvindo algumas coisas que não ouvia desde o começo dos anos 90... lembra bem a época que frequentava casas como o Ho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário