sexta-feira, janeiro 04, 2013

Fim de ano e começo de 2013

Durante o mês de Dezembro, praticamente fiquei boa parte do tempo fora da internet resolvendo outros problemas e não deu pra atualizar muito meu blog.

Mas acho que 2012 já foi um avanço, voltei a escrever mais , coisa que em 2010 e 2011 foi bem raro de fazer.

Claro que as diversas fotografias que tirei durante o ano ajudaram muito, visto que muitos dos posts são sobre viagens, passeios com o FCCB, fotos de estúdio, etc... ou seja foto, foto, foto....

Mas também voltei a comentar os diversos filmes que vi durante o ano, onde assisti muita coisa, e no geral mesmo o único que estava acima da minha espectativa foi "Procura-se um amigo para o fim do mundo" que comentei na época e acho que gostei tanto que até agora se não me engano é o post com mais visitação do blog , desde que escrevo em 2006.

Durante 2013 vou intensificar , mas com as diversas mídias tirando minha atenção (Flickr, Facebook, etccc...) posso dizer que devo aumentar mais os posts, porém não sei o quanto isso será possível.

Agradeço a todos que leem e comentam as coisas doidas que saem da minha cabeça, afinal como disse desde o inicio do blog, ele foi criado pra eu escrever tudo o que vem na mente, não é um blog sobre um tema especifico.

Abs a todos.

Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...