quarta-feira, julho 27, 2011

Frases

Certos filmes nos deixam com diversas frases na cabeça. Aqui dois que até hoje ainda fiquei com os textos inteiros...



Você pode fazer o que quiser da sua vida ,mas um dia você vai descobrir o que é o amor, amargo e doce . O amargo eu conheço ,o que aumenta o sabor do doce.
em Vanilla Sky


- Eu fui. Eu achei que talvez você fosse louca. Mas você era interessante.
- Eu gostaria que você tivesse ficado.
- Eu gostaria de ter ficado também. Agora... Eu gostaria de ter ficado. Eu gostaria de ter feito muitas coisas. Eu gostaria de... Eu gostaria de ter ficado. Gostaria...
- Eu desci e você tinha ido. Por quê?
- Não sei. Senti-me um menino apavorado. Era mais forte que eu...
- Estava com medo?
- Estava... Pensei que soubesse que eu era assim. Corri de volta pra fogueira, tentando superar minha humilhação, eu acho...
- Foi alguma coisa que eu disse?
- Foi. Você disse “então vá” com tanto desdém, sabe?
- Me desculpe.
- Tudo bem.
- E se você ficasse desta vez?
- Eu saí pela porta. Não sobrou nenhuma lembrança...
- Volte e faça uma despedida ao menos. Vamos fingir que tivemos uma...
- Adeus, Joel.
- Eu te amo...
- Encontre-me em Montauk...
Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...