A alguns anos eu nem ao menos tentava escutar a maioria dos artistas da MPB. Nos últimos tempos tenho ouvido alguns e gostado bastante.
Um deles é a Vanessa da Mata. Vi o último CD e está ótimo. Participação de Ben Harper, musicas calmas e musicas mais dançantes, bem balanceado.
2 comentários:
Anônimo
disse...
Olá! Primeira vez que visito seu blog e adorei! Adorei o vídeo da Corine, eu conheço a outra música mas não sabia quem cantava, hahaha. Boa sorte com seu blog! Mesmo não sendo superticiosa, boa sorte em sexta feira 13 nunca é demais, hehe
Que bom que tenha visitado meu blog. Me esforço para escrever todos os dias. Sobre a Corine houve um Multishow music live com ela no começo do ano que gostei muito e acabei adicionando alguns vídeos aqui e no orkut, além te ter seu album.
2 comentários:
Olá! Primeira vez que visito seu blog e adorei!
Adorei o vídeo da Corine, eu conheço a outra música mas não sabia quem cantava, hahaha.
Boa sorte com seu blog! Mesmo não sendo superticiosa, boa sorte em sexta feira 13 nunca é demais, hehe
Ola Bruna
Que bom que tenha visitado meu blog. Me esforço para escrever todos os dias. Sobre a Corine houve um Multishow music live com ela no começo do ano que gostei muito e acabei adicionando alguns vídeos aqui e no orkut, além te ter seu album.
Mais uma vez obrigado pela visita.
Postar um comentário