segunda-feira, junho 02, 2008

Filmes

Algumas vezes deixei de assistir alguns filmes por simples preconceito. Tempos depois acabei assistindo e achei excelente. Abaixo albuns: - Brilho Eterno de uma mente sem lembranças Lembro na época que esse filme entrou em cartaz, fiquei pensando "filme sério com Jim Carrey?" jamais !!! anos depois , na verdade no começo de abril desse ano, passou na TV record em um dia a noite que estava de bobeira em casa cedo, e me coloquei para assistir. Gostei tanto que comprei o DVD e já dei alguns de lembrança para meus amigos. Fantastica maneira de se contar uma história de amor. Só assistindo para enteder. - Legalmente Loira Aqui foi pior. A minha ex queria assistir e me neguei totalmente. Achava que era mais um filme de patricinha na escola, etc... aqueles filmes que voce assisti e esquece em 10 minutos. Novamente estava errado. Assisti a pouco tempo no Telecine, e não é que o filme é legal? Ou sou eu que mudei ou estou vendo as coisas de outra maneira. Tanto que o filme tem até continuação. Extranho? Reese tem talento e depois demostrou isso fazendo a June Cash no filme John and June sobre a vida de John Cash. - Diario da Princesa Em 2001 quando esse filme saiu, já esperava o convite para assistir no cinema, acho que ela esqueceu... pois só fomos ver em DVD tempos depois. E novamente eu com minha cara de enjoado... Só que o filme como comédia é excelente ainda mais com a presença da Julie Andrews em grande forma muito anos depois de seus filmes famosos (Mary Poppins e a Noviça Rebelde) . Funciona perfeitamente como comédia romantica, ou simples sessão da tarde. Uma coisa que descobri nesse tempo é que nem todo filme que assistimos tem de ter fundo político, social, etc... pode ser simplesmente diversão. Como os de ficção cientifica, muitas coisas podem ser produzidas no futuro, mas o melhor é exatamente o exercício de futurologia, onde em 90% das vezes erram feio, como em Star Trek, Star Wars, etc... mas o importante no cimena é a diversão, se houver um fundo social, politico, etc... como em Tropa de Elite ótimo. Mas nada impede de assistirmos uma sessão da tarde as vezes.

Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...