Desde French Kiss "Surpresas do Coração até os recentes, sempre tinha uma opinião pré-formada dos filmes.
E como as coisas mudam. Não é que nos últimos tempos tenho gostado bastante de algumas?
Vai entender. Claro que sempre se tem aquela sensação de que já sabemos o final do filme, mas sempre vem aquela vontade de assistir até o fim.
No final de semana assisti duas bem interessantes. Uma chamada "Meu primeiro casamento" em que uma menina entra na igreja para se confessar e no confessionário está um carpinteiro arrumando e que fica apaixonado por ela. Bom não preciso dizer o resto... é facil de saber no que dá e ao mesmo tempo o filme te prende.
Outro que vi, mas que na verdade já havia assistido é "Apenas amigos" (Just Friends) filme de 2005 com Ryan Reynolds que está se tornando um dos principes das "comédias romanticas" nos últimos anos.
O mais engraçado é que no fundo as histórias são bem parecidas, os finais também, todo mundo já sabe o que vai acontecer no enredo do filme e mesmo assim assiste. Mas depois de um tempo percebi que na verdade a maioria do público, inclusive eu, assisti exatamente por isso. Por já saber como vai ser o fim, por poder dar risadas bobas de acontecimentos que parecem que já aconteceram com voce... Ou seja pelo famoso "Entretenimento", simples diversão de domingão a tarde com pipoca na mão. E funciona que é uma maravilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário