Desde Tieta em 1996 não ia ao cinema sozinho. Por anos fui com Maria, e até durante esses anos depois de separados, a maioria das vezes fui com ela também.
Alguns filmes assisti com amigas (como o 300 de Esparta) e na maioria das vezes acabava esperando sair em DVD.
Ontem tomei a decisão no meio do caminho para casa, tinha de ver esse filme pois as críticas eram boas (apesar de não dar bola para críticos de filmes, senão nunca teria assistido diversos), e fui.
Cinemark Tatuapé 21:10, como sempre dei aquela olhada na internet antes de ir para ter certeza do horário do filme... entretanto não tinha visto que era dublado !!!!
Bom na sala no máximo 10 pessoas, afinal terça feira as 9 da noite, e um filme que já está em cartaz a algum tempo, então sala vazia. Tradicional, amigos fazendo bagunça, casal se amassando na última fila e eu lá com meu suco de laranja esperando a sessão.
Bom no final acabei de uma vez com dois tabus:
É ação do começo ao fim, explicando desde a criação da armadura, até seu uso não militar. Boas atuações, cenas digitais muito bem montadas com lutas bem orquestradas. Enfim um grande Blockbuster mas com qualidade. O Robert Downey Jr. com suas estrepolias nos últimos anos como Bad Boy de Hollywood, ficou a cara do personagem, arrogante, mulherendo e super inteligente.
Nada de super-herói bonzinho. Bad Boy também salva o mundo. Um filme que apesar de suas 2 horas de duração,vale o ingresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário