segunda-feira, maio 19, 2008

Academia


Depois de 1 ano e meio voltei para a academia. Bom como estou no começo, estou gostando. Deveria ter ido nessa época de frio da última vez, parece que rende mais do que no verão (no verão a academia tá sempre lotada...) .

A idéia é eliminar muitos quilos ganhos com anos e anos de cerveja e porcarias sem fim. No começo a coisa está andando rápido , perder peso não parece tão dificil como todo mundo fala. Talvez por que estou bem acima do peso e estou eliminando muito liquido. Mas estou gostando. Espero no mínimo manter um semestre nesse ritimo para depois fazer só manutenção, sabe aquele que vai duas vezes por semana. Pois já estava me sentindo como o cara da imagem ai de cima...
É que é bem mais fácil engordar... já emagrecer são outros quinhentos...

Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...