sexta-feira, abril 11, 2008

Dias de Luta

Agora é o começo de uma nova fase. Depois de anos batendo a cabeça hoje deu para acertar alguns pontos em minha vida. Depois de uma longa conversa muitas coisas podem mudar em sua vida, a forma de ver pessoas, e como elas tratam o mundo. Muitos mudam com o tempo. Alguns apenas deixam o tempo passar. Acho que a primeira conversa foi comigo mesmo no começo do mês. Hoje o primeiro dia que preciso deixar o tempo passar. Não forçar situações, nem criar inimizades sem motivo. Aguardar como sempre. No final posso sair vencedor, porém sempre são batalhas longas e cansativas que no final valem a pena, mas desta vez pegam já um guerreiro combalibo, cansado. Como disse nos posts anteriores, ano de mudanças, porém com algumas inserções do passado. Não que queira voltar o passado, bom se pudesse mudaria muita besteira que fiz na vida. Vejo muitas vezes pessoas dizerem que não mudariam nada de suas vidas, acho isso improvavél , pois todo mundo erra um dia , ou vários dias seguidos. Acho que mudaria mais as decisões que tomei nos últimos 5 anos. Muita arrogância, muita intolerância, muitos porres tomados sem necessidade. Abandono, chateações, e separação. Deixei muitas vezes sozinho quem amava. E isso foi imperdoável. Será que conseguiria consertar tantas coisas? Mas vou tentar . Algumas dependem apenas de mim. Outras dependo das decisões tomadas fora de meu alcance. Tenho esperanças mas não sou burro, como sei que estou atrás daquilo que já tive, agora vai ser muito mais difícil conseguir. Acho que as pessoas mudam, os tempos mudam , mas algumas coisas ficam. A amizade, o companheirismo, a cumplicidade e talvez até o amor. O ano está só começando mas sinto que tenho de correr. Ps. Dias de Luta é o nome de uma música do IRA

2 comentários:

Anônimo disse...

E o negocio e comecar e manter para se chegar a uma plenitude aonde os exageros sao coisas raras..mas este discurso ja esta muito de direita.

disse...

Passado, presente e futuro é uma questão de consciência. O problema é achar onde ela se meteu...

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...