Alguns filmes, apesar de bons, deixam claro que são rituais de passagem, ou simples prólogos de outros filmes, foi assim com Capitão América e Thor antes de lançarem Os Vingadores.
Wolverine Imortal, fica bem claro que é uma retomada da equipe original de X Men, apesar de em 90% do filme se passar com atores que nada tem a ver com os três primeiros X Men.
O filme se passa no Japão, é praticamente uma história de redenção do personagem que está abalado desde a morte de Jean Grey.
Aqui ele reencontra um antigo soldado japonês que ajudou a salvar da bomba em Nagasaki na segunda guerra mundial (para quem conhece o universo dos X Men sabe que o Logan nao envelhece), que quer lhe dar um adeus visto que está em fase terminal de um cancer. Claro que nem tudo vai ser o que parece .
Os efeitos especiais são realmente muito bons, o Hugh Jackman encarnou seu melhor personagem (apesar de ter surpreendido como Jean Valjean em os Miseráveis ver posts anteriores), pois não tem como existir X Men sem Wolverine.
O filme é bom, com muitas cenas de ação (algumas meio previsíveis ) mas no geral não decepciona. Bom filme de ação/ficção a ver.
cena pós credito
quarta-feira, julho 31, 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Top Gun : Maverick
Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...
-
O menino bonito da politica boliviana não aguentou a pressão pelas "cagadas" na tentativa de fazer a diplomacia do Brasil de idiot...
-
Semana Retro.... estou ouvindo algumas coisas que não ouvia desde o começo dos anos 90... lembra bem a época que frequentava casas como o Ho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário