Guerra mundial Z tenta em um único filme usar três fatores que hoje em dia trazem audiência: Zumbis, Guerras e Brad Pitt.
Mas mesmo assim, o filme que se passa em diversos países (até onde consegui reparar foram EUA, Coreia, Israel entre outros..) cheio de cenas digitais de efeitos relativamente muito bons, com bom elenco, mas que deixa a desejar na história.
O lance dos zumbis de certa maneira está na moda, não sei se no futuro alguém que assista esse filme vai lembrar que em determinado período da tv e cinema o "Zombie" estava em alta, graças a série como Walking Dead.
Outro problema de Guerra Mundial Z é que ficou muito parecido com "Contágio" filme de Soderbergh de 2011, pois a idéia de um vírus mundial que ataca em massa é muito parecida, só acrescentaram os zumbis.
Boas cenas militares (uma atenção especial a propaganda aos Seals das Forças especiais dos EUA) , principalmente em Israel onde mostram o muro, os religiosos, o Mossad (algumas vezes da impressão de patrocinarem o filme, pois passam um bom tempo por la no filme) .
O filme se situa entre suspense e terror, muita correria por causa dos zumbis, pois todos que são mordidos se tornam zumbis (um extra aqui: Essa cultura de zumbis atuais todos são quase em câmera lenta, mas aqui correm igual a Usain Bolt), é um filme acima da média da maioria das produções de 2013, mas que poderia utilizar mais o talento de Brad Pitt, um tanto subestimado nesse filme.
Mas um filme na média. A ver. Abaixo o trailer.
quarta-feira, julho 03, 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Top Gun : Maverick
Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...
-
O menino bonito da politica boliviana não aguentou a pressão pelas "cagadas" na tentativa de fazer a diplomacia do Brasil de idiot...
-
Semana Retro.... estou ouvindo algumas coisas que não ouvia desde o começo dos anos 90... lembra bem a época que frequentava casas como o Ho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário