sexta-feira, abril 12, 2013

Pixo

Um documentário. Talvez .

Acho que é um ponto de vista.

O ponto de vista de quem pixa, apesar que em alguns momentos acho que os pixos foram estimulados pela camera.

Uma forma de manifestação? Isso com certeza. 

Arte? Talvez, mas tenho certeza que  a maioria não aprovaria sua parede totalmente pixada. 

Mas vou deixar pra cada um dar a sua opinião escrevendo aqui o mínimo sobre o video. Espero opiniões nos comentários.

Obs: Quem me enviou o vídeo (link youtube) foi W.Cunha. Agradeço.


ps. quando publiquei este post o documentário estava completo no Youtube e pra variar tiraram... abaixo o trailer

3 comentários:

Célio-De tudo um pouco disse...

Coloca na cadeia... o direito deles termina quando começa os nossos de ter uma cidade limpa e organizada. Estão instalando os novos pontos de ônibus e antes de terminarem, eles já estão depredando. Ridículo.

Anônimo disse...

Oi, Zé. Eu gosto de graffiti e respeito outras formas de arte. Mas a primeira coisa que vejo necessária é a pessoa pedir licença antes de usar o espaço alheio. Abraço!

Brígida

Jose Luiz Pedro disse...

A intenção de postar o Pixo é exatamente poder ver as diversas opiniões e pontos de vista. Acho o grafite arte, nos 80 fui Office boy no Centro de SP e conheci vários dos pixadores que escalavam prédios (a maioria mortos hj em dia) e veja que a disputa está mais para quem faz o mais dificil e alto do que pela arte. Mas vale uma espiada no documentário... o link que tinha colocado foi tirado do Youtube... então coloquei só o trailer, mas uma pesquisa rápida no youtube dá pra achar o doc inteiro.

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...