sexta-feira, agosto 31, 2012

Andrea Dória

Andrea Dória nunca foi uma música que prestei muita atenção no "Dois" do Legião urbana, me parecia triste e ao mesmo tempo lenta... em um disco cheio de músicas que ficaram famosas, ela não era uma das que mais tocava no radio.

Mas ai veio a homenagem da MTV (ao Legião) e essa música ficou martelando na minha cabeça desde então.

Não sei dizer se é nostalgia por lembrar do Legião em uma fase ótima do Rock nacional, com bons letristas, que despertavam sentimentos nas pessoas atraves de suas musicas ou se é uma nova fase minha pensando ja em coisas futuras que poderei fazer.... ou que deveria ter feito ja a alguns anos.

Independente do por que fico pensando nessa música, vale a pena um post sobre Andrea Doria.

Mas na verdade é um trecho da musica que fico cantando sempre 

"Eu sei é tudo sem sentido
Quero ter alguém
Com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim...

Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada
Que eu segui
E com a minha própria lei..."




Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...