domingo, dezembro 13, 2009

Domingão a tarde...

Domingão a tarde.. chuva.. parece melancólico né?
Nada... prova na FATEC, e ai resolvi mandar ver nas coisas atrasadas nesse computador...
Responder e-mails pendentes, facebook, orkut, atualizar o blog(ó eu aqui) entre outras coisas...
Mas o que move o dia a dia são as atividades que te ocupam o tempo. E isso para um taurino como eu que gosta de ficar quietinho e confortável em seu canto.. é fogo..
Essas semanas tem sido estranhas, depois de uns 500 posts sobre relacionamentos e assutos relacionados, não sei dizer o que tem acontecido nos últimos 2 meses.
Geralmente tenho certeza das coisas que quero, sei aonde vou e quanto vai custar (Taurino né..) mas últimamente tenho deixado a vida acontecer... sem programar muito, deixando pra decidir na última hora...
É meio dificil se adaptar a isso, mas estou tentando.
Talvez uma maneira nova de começar 2010.
Ou me adaptando ao que gosto ou a quem gosto. Mas isso não sei responder ainda.
Tô vendo que 2010 vai começar tudo de novo...
Quase nada do que previ para esse ano saiu exatamente como imaginava. Talvez aconteça isso novamente. Como disse , estou deixando a vida acontecer e me adaptando as situações.

Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...