sexta-feira, setembro 25, 2009

A paciencia

Uma coisa que aprendi entre 2004 e 2009 é ter mais paciencia com as coisas que quero.
Antes era uma gastrite só, ansiedade sem fim e aquela queimação no estomago sempre.

Hoje tudo é mais calmo, principalmente se tratando de planos futuros. Acho que depois dos 30 voce começa a pensar melhor sobre algumas atitudes do passado que podem ser melhoradas.

Em 2009 essa paciencia foi colocada a prova diversas vezes e por motivos mais variados, mas até agora tenho me contido e aguentado esperar por diversas coisas que no passado já tinha mandado as favas.

Mudanças a caminho, esse deve ser o lema. Não tenho frases de efeito ou lemas a serem seguidos, mas acho que com o tempo cada um acha o seu.

Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...