quarta-feira, setembro 09, 2009

Histórias, minhas histórias

Se acompanha esse blog, provavelmente já viu que escrevo sobre amores (im)possíveis, viagens, trabalho, trips malucas, politica e diversos outros assuntos.

No ano de 2008 tentei voltar ao passado, relembrar os bons tempos de namorido, mas vi que o tempo é muitas vezes inimigo da perfeição.

Por mais dedicado que possa parecer, não depende só disso o futuro que voce tenta preparar para voce.

Relacionamentos são sempre difíceis, muito mais ainda quando tiveram muitos momentos estranhos no passado.

Em 2009 criei novas metas, novos horizontes mas claro sem deixar de sonhar e trabalhar pelas coisas que amo. Porém decidi dar prioridade as coisas que dependem só de mim.

As que dependem de outras pessoas ou do coração, posso aguardar.

"A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção eu vou que vou!"
Trecho da música "Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Jr.

Procuro evoluir a casa experiencia nova. Assimilar e fazer direito na próxima vez.

Talvez não consiga tudo que quero, mas com certeza lutarei até o fim por todos meus anseios.

Mas tentar sempre. Prefiro me arrepender das coisas que fiz do que das coisas que não fiz. Escrever e dizer tudo que penso e sinto.

Assim levo 2009, na redéa curta para poder deixar o coração mais em paz e a mente, na medida do possível , em dia.

Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...