terça-feira, julho 29, 2008

Post 400

A pouco mais de 2 anos comecei a escrever esse blog com o intuito de colocar aqui tudo aquilo que não cabia nas listas de discussão que participo e administro. E lá se vão 400 posts com este. Durante este periodo falei sobre tudo que vinha na cabeça, desde reclamações políticas, sociais, amores, diversão , diversos vídeos e diversas informações que muitas vezes fazem mais sentido para mim do que para qualquer um que leia. Mas o importante foi colocar todo essa "fúria" pra fora, diversas informações que estavam engasgadas aqui comigo. E pelo visto tenho leitores pois meu contador que coloquei só no começo deste ano já está chegando a 4.000 visitas. Comentem o que acham certo, errado, besteira, os vídeos, ou seja qualquer coisa pois, uma das coisas que mais ajuda a todo mundo que escreve blogs é saber que é lido e algumas vezes compreendido. 

 Pra terminar um vídeo da maior banda de Rock de todos os tempos, pelo menos pra mim. Led Zeppelin - Stairway To Heaven 





Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...