segunda-feira, novembro 12, 2007

250 posts

Poxa... o tempo passa. Esse é meu post 250. Nesses pouco mais de um ano, já reclamei de política, falei de fotografia , cinema, livros, carros, absurdos... diversas coisa que me vieram na cabeça (como a idéia do blog sugere) postei muitos vídeos musicais, de coisas engraçadas, coisas bizarras (como as "frases" do Lula) , muitas coisas do passado (como sobre o Hoellish, Retro e Cais) , alguns textos raivosos (como aquele sobre o Diogo Mainardi) , fotografia de Surf, Skate,etc... ou seja foram muitas coisas.

A idéia inicial do Blog é eu poder escrever tudo aquilo que me vem a cabeça, não ficando preocupado com temas (como as lista de fotografia que administro), ou se vou criticar alguma coisa que não gosto em lugar errado. Gostei da brincadeira, dos comentários (comentem mais !!!) e de ver que tem uma certa visitação pois muitos já me falaram que leram alguma coisa aqui no blog.

Agradeço e vou continuar escrevendo o que vier na cabeça e se eu estiver errado ou caso ache isso pode comentar a vontade pois os comentários são abertos.

Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...