Vamos aos fatos: A mídia influencia a mente de todos.
Novamente antes de que o STF julgasse as ações contra o Senador, ele já está crucificado. Mesmo não sendo cassado, já está queimado perante os eleitores, pois todos os veículos de comunicação já o julgaram como culpado. Não a justiça, e sim os jornais e tvs.
Em um primeiro momento, achei absurdo ele não ser cassado. Entretanto hoje um dia depois dos acontecimentos, estive pensando em tudo que li de ontem para hoje. Não ele não foi julgado e sim crucificado. Não me surpreenderia se aos 45 do segundo tempo ele não fosse punido em nada.
É só lembrar que ele é do maior partido, com grande bancada, e com muitos amigos (pessoais ou políticos) por isso de sua confiança. Mesmo no caso de provarem as irregularidades no caso dos bois (e em outros) acho dificil ele perder o mandato. No máximo pelo desgaste, se afastará a presidencia do Senado. Absurdo.... se pensarmos bem , não.
Lembremos que Collor, Sarney, Suplicy, etc... são Senadores e com o rabo tão preso quanto o dele. Como poderiam julgá-lo??? Isso é um caso para o STF, mas como eles tem diversos casos para julgar, até chegar lá a opinião pública já terá feito o serviço.
Pra quem acha que haverá grandes reviravoltas politicas, aprendam a votar nas próximas eleições, pois todos que perguntei nos últimos tempos, não lembram em quem votaram para Senador, Deputado Federal, Deputado Estadual e Vereador. Eles estão por trás das atitudes de Presidente, Governadores e Prefeitos, mas parece que ninguém presta atenção nisso.
quinta-feira, setembro 13, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Top Gun : Maverick
Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...
-
O menino bonito da politica boliviana não aguentou a pressão pelas "cagadas" na tentativa de fazer a diplomacia do Brasil de idiot...
-
Semana Retro.... estou ouvindo algumas coisas que não ouvia desde o começo dos anos 90... lembra bem a época que frequentava casas como o Ho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário