segunda-feira, agosto 14, 2006

Preguiça S.A

Tenho de fazer academia.. isso não tenho dúvida. Mas cada vez que passo na porta dá uma preguiça enorme de entrar... já faz um mês que estou prometendo a mim mesmo fazer academia (desde o Gordo e o Kart..) vamos ver se até o final do mês vai. O pior é que agora viciei em ver revistas que falam do corpo , de saude, cof..cof... como a Mens Health entre outras... abdomem definido, só se for pelo aperto do cinto... Mas agora tem de ir.. no final de semana voltei a jogar basquete... ai vi como estou gordo.. não conseguia fintar um molequinho de 13 anos....

Um comentário:

disse...

Que vergonha hein seu Zé Luiz? Só não digo nada porque se fosse comigo eu não agüentava cinco minutos na quadra.
Se tava assim desde aquele tempo do 2x2, imagina agora...

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...