quinta-feira, julho 27, 2006
Agora vai
Já que tudo parece no chute(com o perdão do trocadilho) posso dar algumas sugestões:
Carandiru - Pavihão Nove
Trianon/Masp/Fiesp/Matarazzo
Paraiso Ortodoxa
Vila Matilde / Vulcão (nome da empresa de tintas ao lado)
Shopping Tatuape (já queo shopping é dono dos terrenos nos dois lados de saídas da estação
Bras/Camelódromo
Marechal Minhocão ( já que fica debaixo do viaduto)
Palmeiras/Memorial/WestPlaza/Vila Country/Barra funda (gostaria de ver o operador do metro dizendo esse nome ehehhe)
Da CBN - Gilberto Dimenstein - Políticos pretendem mudar nomes das estações do metrô
da Redação
As linhas de metrô de São Paulo estão sendo expandidas. Estações são construídas e alguns políticos aproveitam a oportunidade para receberem apoio dos eleitores através da renomeação de antigas e novas paradas.
Na tentativa de conseguirem mais votos nomes de clubes de futebol serão usados. O candidato à presidência Geraldo Alckmin propõe que a Estação Morumbi seja Estação São Paulo/ Morumbi. Já a conhecida Sumaré pode mudar para Sociedade Esportiva Palmeiras, e a Bresser Juventus/ Mooca.
O governador Cláudio Lembo sugere que a Estação Higienópolis seja batizada de Higienópolis/ Mackenzie. Nomes que servem para localizarem os usuários geograficamente também são alvo de mudanças. Caso for aprovado o Projeto de Lei, a Estação Luz passa a ser Frei Galvão, a Estação Imigrantes será Ricardo Jafet, a Chácara Klabin virará SEPACO (nome do hospital situado ao lado), entre outras alterações.
segunda-feira, julho 24, 2006
Fim dos tempos...
Daqui a pouco vao chamar o Kadaf e o Fidel para negociar pelo lado dos Libaneses...
Enquanto ela brinca de guerra no Oriente medio, a OMC quer fechar acordos que ao inves de ajudar os paises fudidos, vao fuder mais ainda.... e ainda acusam Brasil e India de serem inflexiveis em por que eles nao querem abrir seu mercado para produtos agricolas da UE enquanto eles querem entrar de sola com produtos industrializados aqui... sera que a UE e o s EUA acham que somos todos idiotas...??? Nao acham , tem certeza....
Apoiando causas que valem a pena...
Vixe...
24/07/2006 - 17h43
Dunga é o novo técnico da seleção brasileira
Da Redação
Em São Paulo
O nome do ex-jogador, que nunca trabalhou na função, foi confirmado nesta segunda-feira pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por meio de seu site oficial.
Considerado um líder nato pelos que trabalharam com ele na seleção, Dunga declarou, por meio do site da CBF, que priorizará, junto dessa característica, outros valores defendidos por ele desde a sua época de jogador.
"Quero trazer para a seleção brasileira a mesma vontade que tive como jogador. Vibração, motivação e vontade de vencer são imprescindíveis para vestir a camisa da seleção brasileira", disse o novo treinador.
A "vibração" e a "motivação" citadas por Dunga também fazem eco no discurso do presidente da CBF, Ricardo Teixeira. "A escolha do Dunga vai atingir em cheio o anseio dos torcedores brasileiros que querem na seleção um treinador vibrante", afirmou o cartola ao site da entidade.
PERFIL DE DUNGA |
Nome: Carlos Caetano Bledorn Verri Nascimento: 31/10/1963, em Ijuí (RS) Clubes como jogador: Internacional (1983 - 1984), Corinthians (1984 - 1985), Santos (1986), Pisa-ITA (1987 - 1988), Vasco (1987), Fiorentina-ITA (1988 - 1992), Pescara-ITA (1992 - 1993), Stuttgart-ALE (1993 - 1995), Jubilo Iwata-JAP (1995 - 1998), Internacional (1999 - 2000) Títulos como jogador: 2 Campeonatos Gaúchos (1983 e 1984), Campeonato Carioca (1987), 2 Copas Américas (1989 e 1997), Copa do Mundo (1994), Campeonato Japonês (1997) Copas do Mundo pela seleção: 1990, 1994 e 1998 |
Havia consenso que o Brasil, apesar de vencer seus quatro primeiros jogos, não produzia ao máximo de sua capacidade tanto individualmente como coletivamente.
Alguns líderes do grupo, como Cafu,36, e Roberto Carlos,33, tiveram suas escalações sistematicamente questionadas por jornalistas e torcedores, mas foram mantidos no time pelo treinador. O lateral-direito fez parte da seleção de 1994.
Os integrantes da comissão técnica serão anunciados nos próximos dias. Concluída a transição, será feita a convocação para o amistoso da seleção brasileira contra a Noruega, no dia 16 de agosto, em Oslo.
Com Dunga no comando, a geração de 94 ganha ainda mais força dentro da CBF. De acordo com o site oficial da entidade, haverá uma "reformulação" nos procedimentos da seleção brasileira na qual Branco, lateral na conquista do tetra, terá voz ativa.
A cúpula da CBF quer um trabalho integrado entre a comissão técnica da seleção principal e a das divisões de base, que é coordenada por Branco.
quinta-feira, julho 20, 2006
Lixeira Mundial de Pneus o KCT !!!
| ||||
Depois do Ribeirão , agora o time do Oscar vai pro buraco..
19/07/2006 - 09h19
Equipe de Oscar encerra atividades
Da Redação
Em São Paulo
No total, a equipe disputou 144 partidas, acumulando 126 vitórias e 18 derrotas, com aproveitamento de 87,5%.
Em 2005, a equipe foi campeã do Nacional de basquete e, em 2004, ganhou o título estadual fluminense. Em 2006, ficou com a quinta colocação na NLB (Nossa Liga de Basquete) e em sexto lugar no Nacional.
O Rio de Janeiro abriu uma batalha contra a CBB (Confederação Brasileira de Basquete) nos últimos meses. Uma das fundadaoras da NLB, a equipe sofreu retaliações e foi retirada do Nacional e da Liga Sul-Americana.
Junto com outros cinco clubes, no entanto, o Rio conseguiu vaga no campeonato brasileiro, mas ficou fora do torneio continental. A inserção da equipe, no final, acabou provocando o término do campeonato sem nenhum campeão.
A equipe carioca utilizou o armador Arnaldinho no hexagonal semifinal, apoiada por uma liminar. Sua única vitória nesta fase, contra Brasília, levou o time do Distrito Federal ao tapetão, para tentar anular o resultado. O imbróglio interrompeu a decisão entre Franca e Ribeirão Preto.
terça-feira, julho 11, 2006
A história mais absurda que já vi sobre internet
segunda-feira, julho 10, 2006
O kart e o gordo
Azurra Campeã
Mas ao mesmo tempo foi uma copa meio chata. A seleção brasileira não demostrou interesse nenhum pela vitória, os times africanos mostraram que ainda são ingenuos quando jogam com europeus e sul americanos, e que copas na Europa são vencidas por times europeus (exceto Brasil 58).
Então o que mudou?? Na verdade a única coisa que o Brasil teria de melhorar para organizar um evento desse tipo são seus estádios e segurança.
Infra, São Paulo e Rio tem hotéis para hospedar um país aqui. Bares e restaurantes, tem de sobra (e com cerveja bem mais barata que na Alemanha ) . Agora segurança são outros quinhentos.... e os estádios, tirando uns dois, o resto precisaria praticamente ser reconstruidos...
A Alemanha mostrou uma organização praticamente impecável...
A Africa do Sul vai ter muito trabalho para fazer um trabalho no mímino parecido.
Agora quando a dar o título de melhor jogador ao Zidane, discordo.... o Canavarro da Itália merecia de longe... o Zidane está muito longe do que a FIFA chama de Fair Play. Ele toma cartão amarelo quase em todos os jogos, reclama de tudo, faz dois jogos bons (contra o Brasil e Espanha) e já dão o troféu pra ele... quem acompanhou a Itália , viu que eles não tomaram gols, (só um contra e o penalti da final) tinham a melhor defesa, a zaga impecável e o Canavarro que não perdia um lance, foi capitão e lider da Italia e ainda levou o caneco... vai entender...
segunda-feira, julho 03, 2006
A volta dos que nunca sumiram....
Por Hugo Marques – Enviado especial – Maceió |
Depois de terminarem um matrimônio de 21 anos, Rosane e Fernando Collor agora também são adversários na política. Pronta a se lançar deputada federal por Alagoas, a ex-primeira-dama anda espalhando de Maceió a Canapi, terra onde sua família detém um curral eleitoral de cerca de 20 mil votos, que é capaz de botar o ex-marido na cadeia se ele tentar atrapalhar seus planos eleitorais. E mostra estar disposta a fazer muitas provocações mais. A primeira foi espalhar pelo Estado outdoors com sua própria foto e os dizeres Rosane 2006. Com um detalhe: nas cores do maior adversário de Fernando, o ex-governador Ronaldo Lessa. O ex-presidente, por seu turno, finge que não é com ele. Depois de arrebatar 419 mil votos na última eleição para o governo de Alagoas, Collor calcula ter cacife suficiente para se eleger senador e, até mesmo, governador. Para tomar sua decisão, precisava saber se Lessa, que enfrenta processo por uso da máquina administrativa, terá condições legais de concorrer. Se o ex-governador entrar na disputa, Collor já tem tudo preparado para tentar voltar a Brasília. Na condição de deputado federal pelo desconhecido PRTB.
Ella: herdeira de um curral com 20 mil votos, Rosane provoca o ex em sua campanha |
É difícil encontrar em Alagoas, no entanto, quaisquer indícios sobre o que os Collor pretendem fazer com seus eventuais futuros mandatos. Atrair investimentos para a educação, buscar melhorias no serviço de saúde, sugerir obras de infra-estrutura, nada disso faz parte do rol de propostas do ex-casal collorido. O silêncio sobre todo e qualquer tema parlamentar ou administrativo parece ser o único ponto comum entre eles. Mesmo assim, tem muita gente que não vai pensar duas vezes na hora de votar. “Collor é carioca, mas o sangue dele é nosso”, justifica o taxista José Tenório. Com uma média de 15 corridas diárias pelas ruas de Maceió, ele jura que carrega diariamente pelo menos dez eleitores do ex-presidente. “Além do mais, aqui não tem nenhum político 100 por cento honesto.”
Princesinha do clã dos Malta, uma família de políticos que domina há décadas três cidades no sertão de Alagoas – Canapi, Inhapi e Mata Grande –, Rosane está esvoaçante. Vive diante da vistosa orla esmeralda de Maceió, tornou-se evangélica da igreja El Shadai e, ao contrário do ex, que se casou com uma mulher com metade de sua idade, não se fixou em ninguém. Com os cabelos oxigenados, loiríssima, filiou-se ao PRB. Trata-se de um partido cujos expoentes na Câmara Federal são os deputados José Divino e Vieira Reis, ambos acusados de pertencerem à máfia dos sanguessugas – aquela que cobrava propinas sobre ambulâncias vendidas a prefeituras de cidade pequenas, a maioria pobres.
Denver + 6 anos
sábado, julho 01, 2006
Frases para ninguem esquecer
“Os pobres não dão trabalho, pois não têm dinheiro para ir protestar em Brasília”
Luiz Inácio Lula da Silva, em solenidade de entrega dos benefícios do Bolsa Família em Contagem, Minas Gerais.
Basquete Brasileiro tem dono?
Depois da criação da NLB e da justiça parar as finais do Brasileiro, nenhum patrocinador aguentaria tamanha bagunça...
Após bagunça no Nacional, Ribeirão Preto fecha time
Patrocinador se irrita por chegar à decisão de torneio de basquete que, interrompido pela Justiça, não teve campeão
Em junho, quando a final do Brasileiro masculino chegou a um impasse, Chaim Zaher, mantenedor da equipe, já ameaçara fechar o basquete
ADALBERTO LEISTER FILHO
DA REPORTAGEM LOCAL
Pentacampeão do Paulista masculino de basquete, o Ribeirão Preto encerrou as atividades de seu time adulto.
A Folha apurou que, na noite de quarta, Chaim Zaher, dono do COC, patrocinador do clube, teve reunião com o elenco e anunciou o fim das atividades do profissional -manterá apenas as categorias de base.
Em seguida, Zaher viajou à Alemanha, onde acompanha hoje o jogo da seleção brasileira contra a França na Copa.
O estopim para a decisão de Zaher ocorreu no Nacional.
Bombardeado por disputas judiciais, a competição teve sua fórmula alterada após a entrada de seis clubes no torneio.
Após classificar o time para a final, o Ribeirão venceu o Franca no primeiro jogo da série final em melhor de cinco jogos.
Porém o Brasília alegou que fora prejudicado na fase semifinal, obteve liminar na Justiça e paralisou a decisão. Como os três clubes não conseguiram chegar a um acordo sobre como decidir o título, o Nacional acabou sem um campeão.
"Tenho respeito pelos jogadores, mas vou tomar uma decisão", ameaçou Zaher, no início de junho, quando o imbróglio ainda estava por decidir.
No último ano, Zaher já havia ameaçado encerrar as atividades do clube, que nasceu em 1997. Em junho de 2005, ele se revelou desgostoso com as desavenças entre a Confederação Brasileira de Basquete e a Nossa Liga, dirigida por Oscar.
"Se não houver entendimento, vou continuar apenas com as categorias de base. Somos uma instituição de ensino e não disputamos liga pirata", afirmou, na ocasião, referindo-se ao campeonato da NLB, que não é reconhecido pela CBB.
Depois, decidiu manter o elenco e jogar o Nacional, torneio oficial da confederação.
O elenco do Ribeirão Preto conta com três jogadores na seleção brasileira -Alex, Artur e Nezinho-, além do técnico Aluisio Ferreira, o Lula.
O treinador viajou na terça-feira para San Antonio (EUA) para acompanhar a seleção juvenil que disputa a Copa América. Ele também não deve continuar no Ribeirão Preto.
Os contratos do elenco foram encerrados ontem, mas os atletas dizem desconhecer a decisão. "Já ouvi esses boatos, mas não sei de nada oficial. Estamos esperando o Lula voltar para ver o que ele vai dizer", afirmou Artur, que está em São Paulo, treinando com a seleção.
Alex, que curte de férias com a família na Bahia, adotou o mesmo discurso. "Meu contrato acaba hoje, mas estou longe e meio por fora. Vou esperar o Lula falar alguma coisa", disse.
Top Gun : Maverick
Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...
-
O menino bonito da politica boliviana não aguentou a pressão pelas "cagadas" na tentativa de fazer a diplomacia do Brasil de idiot...
-
Semana Retro.... estou ouvindo algumas coisas que não ouvia desde o começo dos anos 90... lembra bem a época que frequentava casas como o Ho...