segunda-feira, março 07, 2016

Microsoft NOKIA Lumia 1320



Como geralmente as pessoas lembram rapidamente de reclamar de qualquer coisa e nunca de agradecer quando algo da totalmente certo, aqui meu agradecimento ao empenho da Microsoft, que partir do momento que ficou sabendo de toda a situação que tive com as "assistencias técnicas" se prontificou de resolver meu problema com o Smartphone Nokia Lumia 1320 que tenho desde abril de 2014.

Abaixo a carta de agradecimento enviada a eles.


Geralmente o Facebook é um poço das lamentações.. mas vim aqui fazer diferente... a mais ou menos 3 meses, tive um problema com meu Nokia 1320, que pouco tempo depois de um ano de uso, começou a travar e depois simplesmente a não funcionar. Enviei para duas "assistências" autorizadas da Microsoft (dona da Nokia), e cada uma me deu um parecer absurdo, com valores que beiravam a compra de um novo Smartphone. Mas como não costumo desistir fácil, resolvi enviar minhas reclamações (por carta) diretamente a Microsoft, pois por telefone e e-mail você acaba sempre em um Call Center terceirizado. Apenas 3 dias após o envio da carta, recebi uma ligação solicitando informações do ocorrido com as "autorizadas", as que enviei prontamente para o e-mail do representante da Microsoft (Rogério Junior) que após uma semana de "conversas" com a empresa, pediu para eu enviar o celular para a assistência na própria Microsoft (a mesma que se pode enviar quando se está na garantia) o que fiz no mesmo dia. Para minha surpresa, uma semana depois, recebi o celular totalmente recuperado, com a tampa traseira trocada, novo cabo para carregamento da bateria e as desculpas da empresa quando ao ocorrido, e a informação de que eles entrarão em contato com as assistências que indiquei para pedir explicações. Ou seja de um Smartphone praticamente morto, consegui um praticamente novo graças a empresa que reconheceu os erros das assistências e que prontamente resolveu meu problema. Então esta mensagem ao invés de reclamar é para AGRADECER o empenho de todos os envolvidos, e que quando a empresa realmente quer resolver, RESOLVE.

Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...