sexta-feira, outubro 22, 2010

Solidão...hã

As vezes fico pensando... tenho 35 anos... não tenho namorada... vivo de festa em festa.. não tenho horário pra chegar em casa... posso gastar muito mais dinheiro hj do que quando tinha 20 anos... e por ai vai.

Muitas vezes me perguntam se me sinto só. E fiquei pensando nisso.

Cheguei a uma conclusão. Não me sinto só. Deve ser por isso que não tenho a menor preocupação de arrumar namorada fixa.

E também tenho um 'estilo' de vida que arrebenta o figado e orçamento de qualquer um. Festa pra cá, bar pra lá, viaja as vezes... fotografo por ai...

Pensando bem era assim que gostaria de viver quando tinha 20 anos... por que não posso fazer agora?

Ponto. Se pintar algo 'sério' encaro, mas por enquanto deixa eu ir que tem um churrasco me esperando...

Um comentário:

Claudinha Rebel disse...

Aproveite cada segundo de td q a vida te oferece!! ;)
Aproveite td q muitos gostariam de ter rs, como não dar satisfações, não ter horarios, fazer o q bem entende e qdo bem entende... é sensacional e credicard não paga!!
Vc é feliz!! Aproveite garoto!!!! ;)

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...