quinta-feira, julho 22, 2010

Eita air bag

Última vez que escrevi tinha acabado de voltar de uma viagem rápida, final de semana no interior... tinha arrumado os problemas do carro... tava tudo bem.. E não é que dois dias depois quase capotei o bendito? Voltando pra casa, uma da manha, fui trocar o CD... tirei o olho da pista por miseros 10 segundos... tempo bastante para não prestar atenção na curva e enfiar o carro na entrada da mureta, que me arremessou como um skate em cima da própria, o que além de estourar o meu carter, barra de direção entre outras coisas... acionou os 'air bags' . Com o carro até que o estrago foi menor do que achei na hora. Mas uma coisa não quero passar mais.. o air bag. Vejo aqueles comerciais, inclusive um com o mesmo carro que o meu (coloco vídeo abaixo) onde o air bag salva vidas, evita que voce dê aquela testada no vidro ou volante... mas dói pra burro !!!!! Fiquei uns dois dias achando que tinha levado uma porrada na cara, pois meu labio inferior doia por causa do corte feito pelo impacto do air bag. Ou seja... se tiver um carro com air bag não bata... ele te salva mas com uma bela pancada na cara. Quando bati o meu não pareceu tão 'gostoso' como o do comercial.



  



Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...