sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Invictus

Essa semana fui assistir ao filme Invictus que conta a história da seleção de Rugby da Africa do Sul. Na verdade a história é como Nelson Mandela usou a copa do mundo de Rugby para unir brancos e negros em 1995. Um belo filme, principalmente para quem gosta de Rugby e do mito Mandela, brilhantemente interpretado por Morgan Freeman. Um filme a ver e não esquecer de como um simples esporte pode se tornar uma grande fonte para a união de um povo. Agradeço também a companhia da Jessega por assistir comigo(depois de tomar uma enorme chuva na cabeça) um filme sobre um de meus ídolos. "Eu sou dono do meu destino. Eu sou capitão da minha alma" Nelson Mandela Trailer com legendas

  

Nenhum comentário:

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...