terça-feira, agosto 18, 2009

Trips furadas porém inesquecíveis - Part.II

Em 1996 fomos a uma viagem legal... Barra do Una perto da Reserva da jureia... mas não é dessa viagem que quero falar.. e sim tres anos depois quando voltei.

Em 1996 parecia que estavamos em uma praia deserta... muita praia, cerveja e zueira.. praia limpa e alguns pescadores.

Bom pra chegar lá tinhamos que pegar um onibus no centro de Peruibe que passava por rios e barro pra todo lado... Em 1999 fui eu e a Maria no Carnaval..

Viagem programada, mochila arrumada e a única diferença até ali era a hospedagem que não consegui na casa que ficamos em 1996 (eu e a galera...sem Maria) e fomos para outra próxima achando que estaria tudo certo.

Chegando lá em Peruibe, vi que tinha muita gente para pegar o mesmo onibus que na primeira vez tinham uns 10 gatos pingados esperando.. até ai beleza, afinal era carnaval... então deveria ter uma galera "a mais" por la... No caminho vi que os rios que o onibus antes passava dentro, estavam ainda lá mas tinham feito pequenas pontes sobre eles... pô melhorias, pensei... Só não imaginava que essas melhorias tinham fudido tudo...

Chegando a praia, parecia Woodstock... gente acampada pra todo lado, casinhas todas alugadas, não tinha nem aonde comer e olha que levamos algumas coisas pra fazer por la... A praia parecia a Long Beach Brasileira, também conhecida como praia Grande.... Bom.. tumulto.. pensei "pô to aqui mesmo vou tentar me divertir ao máximo com essa zona"... ledo engano... A "casa" que tinhamos alugado não era nem 10% do que mostrava nas fotos... o estrado(a madeira em baixo do colchão) estava quebrado no meio.. o que criava situações engraçadas como pode imaginar.. um casal de 20 e poucos cheios de hormonios... era cama estalando toda hora... No banheiro.. bom... aquele banheiro sabe... além de ser fedido pra caralho tinha um sapo atrás da privada... A praia não sei que porra que fizeram mas cherava peixe podre...

Tivemos de andar pacas na praia para achar um lugar aconchegante e limpo... Uma das poucas lembranças boas que tenho é de jogarmos bilhar no barzinho a beira mar.. um dos poucos momentos de calma por lá... No final acabamos voltando pra casa... visto que a bagunça era tanta que perdemos o tesão com o local... Isso mostra como "muvuca" é foda e nem sempre bem vinda.

Não sou nenhum defensor contra faroveiro, ou coisa do tipo... mas tem uns caras que são foda... Mas mesmo assim gostei pacas dessa viagem , onde foi uma das primeiras viagens sozinhos que fizemos , pois nas outras de final de ano ou coisas do tipo sempre tinha a galera ou algum casal junto. Bom as noites foram boas pacas... mesmo!!! . Dessa Trip vou lembrar com muito carinho por muito tempo.