Quando anunciaram que Stallone faria um novo Rock um novo Rambo, cai na risada. Afinal ele já é sexagenário, seus úlitmos 10 anos no cinema não são de se orgulhar e muito menos sua atuação como ator.
Como esperado assisti ao Rambo em 2008 e achei pra lá de horrível. Consegue estragar o pouco que tinha de magia nos anteriores.
Ontem 07/06 a Record resolveu passar o Rock Balboa que nem tinha alugado, já esperando a porcaria que viria, visto o Rambo.
Eles deviam estar atrasados com os programas e passaram o filme por uma hora direto antes dos primeiros comerciais.
E não é que o filme é Bom? Ele faz diversas citações aos anteriores sem parecer piegas, neste ele já é dono de um restaurante e fica contando histórias aos clientes sobre suas glórias enquando comem. Adrian já se foi mas o cunhado que vive acabando com o dinheiro dele continua lá. A novos personagens que ajudam um pouco a áura mais humana desse Rock.
Claro que a luta está lá. Só que aqui ele já está lutando contra diversos fatores, idade, filho que não é presente, a morte da Adrian, e o passado que ainda não foi terminado.
Principalmente em cima desse passado não terminado que move o filme.
Claro que pra variar o campeão é bocudo, arrogante, etc... e desafia a 'história' do Balboa para ganhar promoção.
No final um filme mais emotivo do que gutural. Se conseguiu piorar o Rambo, no Rock Balboa, Stalone acertou no final de um personagem bem emblemático na história do cinema.
segunda-feira, junho 08, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Top Gun : Maverick
Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...
-
O menino bonito da politica boliviana não aguentou a pressão pelas "cagadas" na tentativa de fazer a diplomacia do Brasil de idiot...
-
Semana Retro.... estou ouvindo algumas coisas que não ouvia desde o começo dos anos 90... lembra bem a época que frequentava casas como o Ho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário