Não sei se é impressão minha...
Mas nos últimos tempos tenho visto uma renovação politica fabulosa. Presidente do Senado, Jose Sarney, Presidente da Camara, Michel Temer, e pra completar o Collor, sim aquele, vai comandar a comissão de infraestrutura, inclusive fiscalizando o PAC.
Devem ser novos tempos. Será que Delfim e o Jarbas Passarinho não estariam interessados em um cargo??
Um comentário:
Hehehehehe
Postar um comentário