segunda-feira, março 16, 2009

Photocluber 627

 Aos poucos me acostumei em acrescentar coisas no blog. Tem dia que até sinto falta. Sei que alguns amigos leem, muitos outros também mas não comentar, mas tudo bem continuo a escrever assim mesmo. 

 Reclamações politicas a parte, momentos ternura com poesias e músicas calminhas, mas principalmente momentos harcore de raiva tremenda colocados aqui como músicas, como por exemplo System of a Down. 
De post em post este já é o 627. Muitas coisas que escrevei são pensamentos de momento que muitas vezes não representa o dia seguinte, mas fazer o que , deu vontade de escrever, fudeu. Este blog desde o começo é um misto de enchimento de saco com politicas imbecis, com pessoas imbecis e com minha própria frustração com diversas coisas ridículas que vejo no dia a dia. 

 Não sou natureba, mas quero que diminuam o aquecimento global, mas quero continuar a comer meu bife, certo? Não fumo mas bebo. Apoio o transporte público, acho que deveriam mudar para acomodar todo o povão de SP, mas se for pra escolher, eu e a torcida do Corinthians ficariamos com o ar condicionado do meu carrinho que já tem 10 anos. 

 Cheio de contradições certo? Com certeza. Não vim pra mudar o mundo só pra fazer minha parte na mudança. Sempre pensei que os mais despretenciosos são os que realmente fazem algo que faz a diferença. Não adianta comprar um adesivo plástico do Greenpeace colar no vidro do carrão com ar condicionado e tocando 1 litro de gasolina a cada 8 quilometros que vamos mudar alguma coisa.

 Ficar esperto em bobeiras como essa já ajudam . Atitudes diretas . Ajudar o próximo da maneira que achar melhor, e não da maneira que querem que voce ajude. Será que é tão difícil fazer as coisas da maneira que voce acredita? Já coloquei aqui desde Rockão pessado até Dance music.

 Como disse é o que vem na cabeça, sem nexo ou contexto definido. Depende muito de meu estado de espirito no dia. Sim muitas coisas que publico acompanham um rock, mas é que desde pequeno lembro de diversas música que gosto e adivinha? Vem do Rock. Ms também gosto de Pop art, grafite, skate, surf, futebol, música, viagens, filmes noir, ficção cientifica (eita Matrix) entre centenas de outras coisas sem o menor nexo. Mas que se encaixam em algum lugar nesse cerebro confuso. Alguem vai continuar lendo este blog? Não sei , mas na dúvida, vou continuar escrevendo. Nos últimos 2 anos e meio,já falei sobre fotoclubismo, fotografia em geral,politica, esporte, arte, cultura de rua, trash, carros, mulheres e diversas bobeiras que nem lembro mais, mas que não mudo uma letra pois éo que sentia no dia. Ou na maioria dos posts, continuo sentindo. 

 Cansei de escrever outro dia continuo minhas divagações birutas para mim mesmo. Afinal todo mundo que escreve, não está escrevendo para si mesmo? E como falei de rock vamos fazer barulho com The Stooges, talvez (ou com certeza) os pais do punk rock.


   Search and Destroy (tradução) The Stooges Procurar E Destruir Eu sou um cheetah andando na rua com um coração cheio de napalm Eu sou um fugitivo filho da bomba atômica Eu sou o menino esquecido (perdido) do mundo Aquele que procura e destrói Querida, por favor, você precisa me ajudar Alguém precisa salvar a minha alma Baby detone por mim Olhe para fora querida, porque eu estou usando tecnologia Não tenho tempo para fazer apologias Alma radiante no fim da noite Amor no meio do fogo da luta Querida me golpeie cegamente Alguém precisa salvar minha mente Baby penetre em minha mente E eu sou o menino esquecido do mundo Aquele que esta procurando, procurando para destruir E querida eu sou o menino esquecido do mundo Aquele que esta procurando, procurando para destruir Menino esquecido, menino esquecido Menino esquecido diz menino esquecido



4 comentários:

disse...

se a gente fosse escrever só pros outros ganhava grana que nem o Pau no Coelho...

disse...

P.S. - desenterrada MASTER o Dread Zeppelin!!! Muito da hora!

Jose Luiz Pedro disse...

Dread foi uma das coisas mais engraçadas que vi nos anos 90... mas não passou do primeiro disco pois a piada recontada....

Jose Luiz Pedro disse...

é verdade... na verdade na maioria das vezes só escrevo pra mim mesmo...

Top Gun : Maverick

  Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, é impossível que não tenha visto ao menos uma vez aquele filme que traz , além de uma mega ...