No domingo passado o Futura (canal da globo para educação, cultura, etc...) passou um filme interessantes que deveria ser passado na TV aberta, chama-se Transit, que trata da AIDS sobre diversos aspectos , principalmente como uma única infecção pode virar uma enorme bola de neve entre jovens.
O filme faz uma ligação entre várias cidades (St.Petesburgo, Cidade do México , Los Angels e Nairobi) onde mesmo sem nenhuma conexão, diversos personagens se interligam através de pequenas histórias em que acabam transmitindo a AIDS a outras pessoas mesmo sem saber.
Muito interesante para as gerações de adolescentes atuais, pois o que tenho visto é uma "folga" nas campanhas de concientização da importância de ter relações seguras, mesmo com aqueles que você conhece. Um filme a ser visto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário